Administração Municipal inicia Projeto Gurias no Esporte

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, está dando início ao projeto “Gurias no Esporte”.

Coordenado pela educadora física Mônica Botton, o projeto é destinado para meninas dos 08 aos 12 anos de idade e tem objetivo de iniciar as crianças no esporte, abordando teoria e prática de diversas modalidades, como futebol, futsal, vôlei, handebol e outros.

De acordo com a professora responsável, nesse primeiro momento a ideia é conhecer as meninas que frequentarão o projeto, trabalhar coordenação motora e conceitos básicos do esporte, para futuramente pensar em definir uma modalidade específica.
As atividades acontecem todas as terças-feiras, às 9h30 no turno da manhã e 15h30 no turno da tarde, junto ao Ginásio Municipal Danilo Muneron.

As inscrições podem ser feitas na secretaria de Assistência Social ou diretamente durante as atividades com a professora Mônica.