Administração Municipal Inicia Obra de Academia Popular

Nesta semana a Administração Municipal de Constantina deu inicio a construção do piso polido da academia do Bairro Santa Lúcia. O secretário Vilson Carboni esteve acompanhando o inicio da obra, a qual após a conclusão do piso polido, a Administração Municipal estará se reunindo com a direção do Bairro Santa Lúcia para tratar a respeito da instalação dos equipamentos da academia.

“Essa academia é uma importante conquista da comunidade do Bairro Santa Lúcia, que vem a somar com o ginásio de esportes, o qual foi entregue as chaves no dia 31 de janeiro. A Secretaria de Obras também está trabalhando na preparação do terreno ao lado do ginásio de esportes da comunidade, local esse onde será construído um campo de futebol sete”; Destaca o Secretário Carboni. Os equipamentos devem ser instalados em um prazo de 15 a 30 dias e logo estarão a disposição da população para a prática de atividades físicas.