Administração Municipal está realizando conserto de casas afetadas pela chuva de granizo

Na semana passada a Administração Municipal de Constantina iniciou o trabalho de conserto e troca de telhas das casas afetadas pela chuva de granizo que aconteceu no final do mês de junho. O Secretário de Administração Riéli Rossini e servidores das Secretarias de Assistência Social e Obras também estão acompanhando o serviço.

Após realizar o levantamento dos afetados, bem como relatórios necessários, a Defesa Civil esteve em Constantina e, após a liberação do recurso, o município iniciou o trabalho.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo tem acompanhando algumas das casas atendidas e afirmou que o objetivo da Administração é realizar os consertos o mais rápido possível. Lembrou ainda que o trabalho conta também com as boas condições do tempo, mas que todos estão trabalhando da melhor forma possível para a concretização deste serviço.