Administração Municipal dará continuidade a obras do FINISA

O município de Constantina comunica a todos os interessados que executará obras de infraestrutura urbana – pavimentação asfáltica, com recursos do Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA –, na qual incidirá contribuição de melhoria na forma estabelecida no Código Tributário do Município de Constantina, nas seguintes vias públicas:

▶ Bairro bela Vista: Rua Jonas Francisco Farezin, Rua Magno Cesar Cenci, Rua Santo De Martini, Rua Valdecir Fiorentin e Travessa Balduíno Costa.
▶ Bairro das Laranjeiras e Centro: Rua Rodolfo Carpenedo e Rua José Pereira.
▶ Bairro Taquaruçu: Rua Silvio Cezarotto e Rua Ítalo Ferlautto.
▶ Loteamento Giacomini: Rua Mario Eduardo Giacomini – Trecho 01, Rua Mário Eduardo Giacomini – Trecho 02 e Rua Jacob Dall’Agnol.

Estão convocados os proprietários dos imóveis localizados nas vias públicas acima citadas, para participarem de reunião para tratar das obras de pavimentação (projeto e estimativa de orçamento) e da contribuição de melhoria, nos seguintes locais e datas:

▶ Bairro Bela Vista, bairro das Laranjeiras e centro: 25/10/2021 – Segunda-Feira – 19h00min., na Câmara de Vereadores.
▶ Bairro Taquaruçu e Loteamento Giacomini: 26/10/2021 – Terça-Feira – 19h00min., na Câmara de Vereadores.