ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATENDE DEMANDA ANTIGA DOS MORADORES DO BAIRRO SÃO ROQUE

Durante esta semana a Administração Municipal de Constantina atendeu uma demanda antiga da comunidade do Bairro São Roque. Trata-se de um pedido apresentado pelos moradores da rua Oralino Daneli.

Por vários anos, os moradores desta localidade vinham solicitando que se tomassem providencias em relação  a falta de escoamento da água pluvial, o que causava diversos transtornos para as pessoas que residem nas proximidades, como por exemplo, a alta taxa de criação e proliferação de mosquitos, devido a água que ficava acumulada em frente às residências.

No mês de dezembro de 2017 o prefeito Gerri Sawaris, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária e Departamento de Meio Ambiente, realizou uma reunião com todos os moradores da rua, ouvindo as reivindicações e se comprometendo em tomar as devidas providências. A realização da obra também foi uma solicitação dos delegados do Orçamento Participativo do Bairro São Roque.

Nos últimos dias, a equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando na construção de boeiros e na instalação de cerca de 100 metros de tubulação, canalizando a água de uma forma adequada e solucionando o problema do escoamento.