Administração Municipal adquire veículo para a Saúde

No dia 14 de novembro,  o representante da empresa Marina Veículos LTDA, Julio Pereira da Silva, entregou para o Município de Constantina um veículo Fiat Doblo, 0 km, modelo 2018/2019, com a capacidade de transportar 7 passageiros.

O veículo foi adquirido pela Administração Municipal de Constantina pelo valor de 92 mil reais e será utilizado pela Secretaria de Saúde, dando melhores condições para o transporte de pacientes que se deslocam para outros municípios da região a fim de realizar consultas, exames e tratamentos.

“É mais um importante investimento da Administração Municipal para a área da saúde. Inúmeros pacientes do nosso município se deslocam, quase que diariamente, para centros maiores com o objetivo de realizar consultas e exames. O novo veículo vai garantir melhores condições para o transporte dessas pessoas”, destacou o Vice-prefeito e secretário de saúde Adroaldo Araújo.