Abertura do Natal reúne comunidade na praça Getúlio Vargas

No dia de ontem, 05/12, a Administração Municipal promoveu a abertura da Programação Natalina 2021. Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e equipe da SMEC, o Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio Aluísio Valle, o Presidente do Legislativo Ademar Francio da Fontoura e comunidade.

Durante a tarde, foi proporcionado um momento com brinquedos, distribuição de doces, algodão doce e música para as crianças.

As 19h, a comunidade se reuniu na Praça Getúlio Vargas para prestigiar o Teatro Sonharte, o acender das luzes e também a chegada do Papai Noel. O local foi decorado pelas equipes das Secretarias de Assistência Social e Indústria e Comércio, encantando a comunidade que aproveitou para registrar os momentos com suas famílias.

O Prefeito Fidel ressaltou a importância de poder proporcionar esse momento, um trabalho feito por muitas mãos para trazer a luz do Natal e da alegria para toda a comunidade.

No próximo dia 17/12 a comunidade está convidada para prestigiar o Espetáculo Renascer, que acontecerá no Salão Paroquial, reunindo todos os projetos da Administração Municipal.