ABERTO PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA EM CURSOS TÉCNICOS

Está aberto, até o dia 30 de novembro de 2017, o período para solicitação de matrículas em cursos técnicos, disponibilizados por escolas públicas do Estado.

Em nossa região existe a oferta de vagas nas seguintes escolas:

– Palmeira das Missões: Escola Estadual Três Martires –curso Técnico em Administração; E.E.E.B Palmeira das Missões (Polivalente) – Curso Técnico em Enfermagem; Escola Venina Palma – curso Técnico em Elétrotécnica.

– Frederico Westphalen: E.E.T José Cannelas – Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado e Técnico em Enfermagem.

Para ingressar em algum dos cursos o candidato deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio.

A solicitação de matrículas pode ser realizada através do site: http://www.educacao.rs.gov.br/matriculas

Em caso de dúvidas os estudantes podem entrar em contato com Marcos Lazzaretti, na Prefeitura Municipal, ou através do telefone 054 3363 8100.