Abertas vagas para creche na Escola Amândio Araújo

Na última semana, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, juntamente com a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris, a Secretaria da Educação Silvana Cristina GhellerLunardi e a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin, estiverem visitando as novas instalações da Creche Municipal na Escola Amândio Araújo.
Foram abertas vagas para atender crianças de até três anos de idade.
Esse espaço foi pensado para a população do bairro São Roque que antes, só tinha a opção de tentar uma vaga na creche da cidade.
Silvana lembra que essa medida foi uma questão de gestão, já que o espaço existia na escola Amândio. O Poder Público, sabendo da necessidade de um local para essas crianças, providenciou a estrutura interna e a equipe para atender as crianças do bairro são roque com carinho e qualificação.