Abertas inscrições para o transporte universitário

Atenção estudantes que pretendem utilizar o transporte da Associação Universitária e Cultural de Constantina – AUCC, para os municípios de Carazinho, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Sarandi. (Diariamente ou eventualmente).

O período de inscrição para o transporte do 1º semestre / 2023 já iniciou, com prazo final dia 13/01/2023.

O cadastro deverá ser realizado pela internet no site:

https://www.aucc.com.br/

⚠️⚠️

O cadastro dos estudantes só será aprovado mediante entrega do termo de adesão e responsabilidade onde deve conter a assinatura do aluno com firma reconhecida em cartório. Este documento está disponível no próprio site e deverá ser entregue sem falta para a Presidente, Vice-presidente ou representantes de rota no primeiro dia de uso do transporte universitário.

OBS: Este termo somente deverá ser entregue para novos associados, alunos que já foram associados no ano de 2022 não é necessário fazer a entrega deste termo.

A AUCC informa que é de responsabilidade do estudante fazer o cadastro e a entrega do documento solicitado no prazo determinado, para que se possa ter uma estimativa de quantos veículos serão necessários em cada rota. O cadastro pode ser alterado ou cancelado dentro do prazo supracitado, basta entrar em contato com a presidente ou vice-presidente.

O transporte iniciará conforme a demanda de universitários em cada dia da semana, porém, é de extrema responsabilidade do universitário, se organizar e avisar a data de início das aulas em suas devidas universidades.

Atenciosamente

Presidente – Sabrina Bedin
Contato: (54) 9 9959-7070

Vice-presidente – Elisa Ludke
Contato: (54) 9 9648-3753