Abertas inscrições para processo seletivo do Ação Comunitária

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo – Cadastro de  Reserva 2019 –  do Projeto Ação Comunitária.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro na Secretaria de Assistência Social, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

O Ação Comunitária é um projeto social da Administração Municipal de Constantina. Tem por objetivo atender pessoas que se encontram em situação de desemprego, onde as mesmas recebem um auxilio financeiro mensal, no valor de 500 reais, para a prestação de serviços comunitários e também participam de cursos e capacitações profissionais.

A principal meta do programa é contribuir com a qualificação profissional, preparando as pessoas para atuar em diferentes áreas de trabalho.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira o edital: Edital 002-2018 – Publicação.