Aberta a primeira edição do Constantina Liquida

Na manhã de hoje, 11/03, aconteceu a abertura do 1º Constantina Liquida na Praça Getúlio Vargas, com a Feira do Automóvel.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, Secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, Secretário de Agricultura Rogério Fassini, os vereadores Edeval Borcioni, Ademar da Fontoura, Cristian Bratz, Lindomar Duranti e Ari Giacomini, representantes da ACISAC Vanusa Zanella, Fabrício Giacomini, Ivalino Bosi e Arlei Fiorentin, representantes de instituições bancárias, garagistas, vendedores e equipes das empresas presentes na Feira.

O Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle ressaltou a importância de realizar eventos para divulgar e promover o comércio local. “Vamos trabalhar juntos para que possamos fazer nosso município desenvolver e prosperar cada vez mais”, ressaltou Aluísio.
O Secretário agradeceu também todo o comércio que está participando do evento, os garagistas, os feirantes e os proprietários de carros antigos.

O Prefeito Fidel lembrou da importância dos empresários e comerciantes para o o desenvolvimento de Constantina. “Nosso comércio, nossas empresas representam uma coisa essencial: geração de emprego e renda. Além disso, também
levam o nome do município para cada lugar que realizam suas vendas”, afirmou Fidel.

O Prefeito agradeceu a cada um que se disponibilizou a participar do evento, para que este pudesse acontecer com sucesso e agradeceu também as instituições bancárias, que tem sido parceiras da Administração em programas de incentivo ao comércio e aos agricultores.

O Constantina Liquida é uma ação da Administração Municipal, Secretaria de Indústria e Comércio e ACISAC, onde durante 3 dias o comércio estará com diversas promoções e a Praça Getúlio Vargas recebe a Feira do Automóvel, Feira do Artesanato e Mostra de Carros Antigos, este que será realizado no domingo.

Venha participar!