Abatedouro Gheller trabalha para reabertura

Em contato direto do Prefeito Fidelvino Menegazzo com o proprietário do abatedouro, Sr. Ivanor Gheller e sua família, o proprietário manifestou a pretensão de reabertura do empreendimento.

Foram realizadas duas reuniões no Gabinete, envolvendo o Prefeito, o senhor Ivanor Gheller, sua Esposa Maristela e o filho Arlindo.
Na reunião do último dia 15/12 ficou acordado o proprietário iria contratar uma empresa para realizar as adequações das instalações do abatedouro para sua reabertura.

Na tarde de ontem, 27/12, o Prefeito Fidel, a Veterinária Cibeli Villa e o Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, juntamente com a família proprietária, acompanharam junto ao empreendimento a vistoria da empresa encarregada em realizar as adequações.

Todas as tratativas estão sendo tomadas para a volta do funcionamento do Abatedouro Gheller o mais rápido possível.
.