Abatedouro Gheller está na fase final de ajustes para reabertura

Na tarde de hoje, 06/04, o Secretário de Administração Rieli Rossini, o Assessor Jurídico Paulo Maffessoni e a Veterinária do Serviço de Inspeção Municipal Cibeli Villa estiveram realizando uma visita ao Abatedouro Gheller. Os representantes do Poder Público foram recebidos pelos proprietários Ivanor e Maristela Gheller e pelo Médico veterinário responsável Rodrigo Carli.

Na oportunidade, foram avaliadas as adequações estruturais realizadas no abatedouro para a futura reabertura, onde os proprietários estão trabalhando e investindo na estrutura para que o local volte a prestar serviços de abate de suínos para as agroindústrias do município bem como o abate de bovinos para o abastecimento de mercados e açougues. A estimativa é de que o abatedouro possa voltar a funcionar dentro de 15 a 20 dias, após ajustes finais e encaminhamento de documentação.

O Executivo Municipal de Constantina reforça a importância do estabelecimento, pois é um serviço essencial para o fornecimento de alimentos para a população constantinense.
.