Iniciou segunda-feira dia 20 as aulas nas escolas municipais de Constantina

Equipes diretivas compostas, professores, servidores, motoristas e demais funcionários ligados as escolas estão preparados para mais um ano letivo que iniciou na segunda-feira dia 20 de fevereiro de 2017. As escolas passaram durante o período de férias por melhorias, consertos e organizações para poder receber os alunos dos educandários.

“A Educação é o primeiro passo para um futuro melhor!”

É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: Alunos, pais, professores e funcionários, para que com essa vibração e alegria, iniciemos nossas atividades de volta as aulas nesta segunda-feira dia 20 de fevereiro. É hora de retornar as nossas escolas, nos alegra em receber e reencontrar vocês. Juntos queremos neste novo ano letivo que nossos projetos que sejam alcançados com sucesso buscando o crescimento e o desenvolvimento para novas descobertas e muito aprendizado.

Sejam bem-vindos e contem sempre conosco!

Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura