1º CARNAFOLIA foi um Sucesso

Realizou-se na data de ontem uma grande festa nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Elzeário Fachin. O 1º Carnafolia da Melhor Idade agitou a todos os presentes com músicas de banda e relembrando as grandes marchinhas de carnaval.

IMG_1175

Também realizou- dois concursos, o de grupo mais animado e a escolha do Rei e da Rainha do Carnafolia. Concorrendo nos grupos estavam: Foliões da Melhor Idade (Engenho Velho), Amigos para Sempre (Constantina), Vida Bem Vivida (Liberato Salzano), Alegria de Viver (Constantina) e Melhor Idade (Constantina).

IMG_1161

Concorrendo à Rei e Rainha estavam os seguintes candidatos: João Nath, Sadi Turra, Cirso Felds, Gentil Barbosa, Jandira Fiorentin, Rita Turra, Sueli Feldns, Terezinha Lazaretti e Joana Passaia.

A mesa de jurados da noite ficou assim composta: Caciano Farezin, Patrick Marques, Suzete Alba, Leonara Piran e Jurema Strapasson.

IMG_1106

Quem levou a melhor foi o Grupo Foliões da Melhor Idade, de Engenho Velho, que além de levarem o prêmio de R$ 50,00 por serem escolhidos como grupo mais animado, tiveram dois de seus integrantes escolhidos como Rei e Rainha do evento. Foram eles  Gentil Barbosa  e Sueli Feldns.

IMG_1174

O evento foi realizado em parceria entre Administração Municipal de Constantina e a Administração Municipal de Engenho Velho, através das Secretarias de Assistência Social.

IMG_0984