Prefeito Gerri e vice Adroaldo visitam andamento de obra da Ciclovia

IMG_0728O Prefeito Municipal Gerri Sawaris juntamente com o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, com o Secretário de Obras Dorvalino Cazarotto e a Engenheira do Município Renata Cenci Signor, estiveram nesta quinta-feira 09, visitando a obras de implantação da ciclovia que está em fase de terraplenagem, a mesma será construída no contorno asfáltico do município, na lateral da RS 500, mais precisamente do trevo de acesso principal a cidade até o trevo de acesso ao município de Rondinha, obra executada com recursos do Ministério das Cidades, conforme contrato de repasse celebrado com a Caixa Econômica Federal, firmado pela administração anterior, a qual desenvolveu o projeto e efetuou o processo licitatório.

A obra possui previsão de investimento no valor de R$ 695.023,05 (seiscentos e noventa e cinco mil e vinte e três reais e cinco centavos), sendo R$ 673.627,50 (seiscentos e setenta e três mil seiscentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos) de repasse da União e R$ 21.395,55 (vinte e um mil trezentos e noventa e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) de contrapartida do município de Constantina.

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi